< < < 1 3

13 Languages + اللغات 13 + Idiomas + 13 语文 + 13 Langues + 13 言語 + 13 Sprachen + 13 언어 + 13 Lingue + 13 языки + 13 Línguas + 13 γλώσσες + 13 Talen.
***************************************************************

Entrevista a Roberto Faraut García:

01) Quando e onde você forem carregados?
* Eu fui carregado o 31 de dezembro de 1968 na cidade do Durazno, Uruguai, Ámérica do Sul.

02) Onde você viveu em seu adolescence ?
* Eu vivi no Montevideo desde que eu haved 14 anos velho. Eu vivi entre o Montevideo e o Durazno.

03) Por que você se decidiu estudar bateria ?
* Eu gosto da música muito muito desde que eu era um menino. Em oito danças eu vi ao Miguel Romano com sua faixa "Quo Vadis". Quando eu tinha 17 anos velho, eu comecei a estudar no Montevideo. Na cidade do Durazno não havia nenhum professor da bateria.

04) Quem eram seus professores?
* Arturo Barros de julho de 1986 a novembro de 1987. Miguel Romano, de abril de 1988 a novembro de 1989. Eu tenho estudado mais tarde livros diferentes. Eu gosto de escrever minhas próprias páginas para estudá-las e para publicar logo meus livros novos.

05) Você estudou ou algo relacionado mais à música ?
* Eu estudei a guitarra clássica com o Eduardo Barca no Conservatório Municipal da cidade do Durazno. Eu estudei um ano do piano clássico com Clara Inciarte de Bozzano no Conservatório. Eu trabalhei sete anos nos Eros Discotheque do Héctor y Bado Rielli. Eu tive um programa no Radio Durazno, de maio 1998 a dezembro de 2000. Seu chamado: do "Cuatro Lunas" e do "El Lado Oculto de la Luna". Eu passava videos em uma canaleta de tevê. Eu vendi CDs em meu estudo onde eu ensinei as classes, de 1998 ao 2006.

06) Que era seu primeiro concert importante ?
* A importância dos concerts ou dos desempenhos é de acordo com o momento e a idade que você tem. Eu recordo o primeiro concert do "La Musa" no Teatro "De la Candela" em 1992. Do "Todo Mal con tu Abuela" no stadium do Durazno, com 2.500 povos ...

07) Que era sua primeira gravação em um estudo ?
* Um programa demostrativo com 4 canções em 1990 com do "La Musa" com o Colomba Biasco no estúdio LP.

08) Como ele se realiza sua rotina do estudo, nas horas e thematic ?
* Thematic está variando cada ano. Estude entre 3 e 5 hs. por o dia de segunda-feira com sexta-feira. 9 a 12 hs. na manhã. Começo com a uma hora de algumas dos 40 rudiments e/ou "combinações das mãos planejadas pelo meu" na almofada da prática. É bàsicamente: Se você tiver as 1ãs notas de cada barra, eu jogo algum "forte" com uma mão e faço uma melodia. E o descanso "macio" com a outra mão. Eu estou variando constantemente como eu jogava um solo da guitarra. Também eu jogo melodias, uso tuda la bateria, melodias do jogo com os pés ou as mãos. São milhares das possibilidades. Veja a lima com 109.800 exercícios de minha criação.
* Então eu jogo uma hora dos ritmos nas épocas lentas (40 - batida 130 por o minuto) que combinam Doble Bombo, variações dos pratos (algumas no formulário das chaves latin da música) e suficiências dos cilindros. Aqui é onde eu crío coisas para meus livros e eles tempo da revisão e tempo outra vez durante meses.
* A última hora, sem música da leitura, eu tento jogar com mais velocidade como é possível com pés e mãos. Eu tento não da tensão e jogo tudo mim lata e imagem neste momento.
* Após tarde, eu jogo "sem estudar" uma hora mais da bateria, entre classes, frequentemente com música que eu sei bem. Também durante as 4 ou 5 classes diárias, eu jogo 30 min. em um descanso unisonous com o estudante e com meus pés no assoalho. Os 15 min. finais de cada classe nós "que atolamos" com dois baterias.

09) Quantos estudantes você ensina agora ?
* De abril a novembro eu ensino entre 16 e 22 estudantes individuais e a outros 12 a 16 estudantes que vieram metade um da hora por a semana por um acordo com o Conservatório Municipal da cidade do Durazno.

10) Como é distribuída uma hora da classe com você ?
* Começa com os 5 minutos livre para o estudante, logo 15 minutos da revisão da classe precedente e continua aproximadamente 25 minutos da explanação e o desenvolvimento do assunto novo e nós terminamos com "atolar" com dois baterias usando tudo que nós aprendemos antes.

Continuará ...














Earth´s drummers since 08 october 2007 ...

the best drummers are from ...

Copyright 2007/2015 by Tito. International Copyright Secured. All Rights Reserved. No part of this web site may be reproduced in any form or by any means without the prior written permission of the Publisher.
Todos los derechos reservados. Cualquier copia no autorizada de este material queda sujeta a las penas detalladas en la Ley de Derechos de Autor. Esta página web se encuentra registrada en A.G.A.D.U.